Reforma de Banheiro Pequeno

Reforma de Banheiro Pequeno


Inspirações para reforma de banheiro pequeno, gastando pouco


Quando pensamos em  reforma de banheiro pequeno imediatamente vem as preocupações, mas planejando os mínimos detalhes, as armadilhas de uma reforma poderão ser evitadas.

Antes de  começar a demolição, devemos levantar alguns custos essenciais, como parte elétrica, hidráulica do banheiro e caçamba de entulho. Já imaginou comprar o revestimento, caprichar na decoração e descobrir que a parte estrutural está comprometida, e não ter reservas financeiras para isso? Melhor pensar nessa possibilidade, né?

O ideal é contratar um profissional para fazer um projeto, normalmente entrega uma previa em 3D em um prazo de 3 a 7 dias. Para economizar uma graninha muitos pulam essa fase, o que é um erro grave, com o projeto em mãos você irá evitar retrabalhos e ter certeza do resultado.


Efetuada essa etapa, vem a parte prazerosa

Escolher a decoração!  O estilo, e a escolha das cores, devem ser o ponto central, isso inclui:

1 - Gabinete para banheiro

2 - Box de banheiro

3 - Espelho para banheiro

4 - Armário de banheiro, inferiores e/ou superiores

5 - Pia de banheiro

6 - Metais, chuveiros, torneira e duchas


Essas peças fazem uma enorme diferença no seu Banheiro Planejado, elas estão cada vez mais legais e bonitas, com novos design e possibilidades. Usar a criatividade e soluções diferentes, pode dar todo o charme que procura, e ainda ajuda  resolver eventuais ajustes em seu orçamento.


Nunca esqueça que durante a demolição é preciso executar a retirada de entulho e limpeza do local, trabalhar com caçambas cadastradas na prefeitura, empresas comprometidas com o meio ambiente, que realizam descartes corretamente podem evitar uma baita dor de cabeça.