Toalheiro Elétrico

Toalheiro Elétrico, a Sensação do Momento

Sinta o prazer de um banheiro de hotel, na sua Própria casa.


Deixe seu banheiro mais confortável e aquecido nos dias frios, gelados e umidos de são paulo, conheça o toalheiro elétrico, o queridinho do momento. adicione o glamur dos hoteis em sua vida todos os dias, e ainda acrescente um toque moderno ao seu espaço, eleve sua sensação de bem estar e prazer, começando pelos pequenos detalhes.

Após um dia exaustivo de trabalho, nada melhor que chegar em casa tomar aquele banho, quentinho e reconfortante, pegar a toalha que fica pendurada no box do banheiro, começar a se secar e... pronto acabou o encanto, a toalha toda molhada, cheirando mal , aquela impressão de que o banho maravilhoso que tomou não valeu de nada, e todo esse desconforto é provocado por um mero detalhe, toalha molhada.

Sabemos que com a chegada do outono e inverno algumas pessoas sofrem para manter suas toalhas secas e quentinhas, principalmente quem mora em apartamentos menores com banheiros pequenos, que muitas vezes não tem nem ventilação natural, deparando com esse  impasse  o mercado brasileiro proveu uma ótima solução, pouca difundida porem fantastica, e melhor de tudo sem necessidade de quebrar parades, gastar dinheiro com caçambas de entulho ou qualquer outro tipo de reforma de banheiro.


DESCUBRA AS VANTAGENS DE UM TOALHEIRO AQUECIDO?


- Manter as toalhas secas e quentinhas;

- Ocupam pouco espaço ;

- Podem ser instalados pelo proprio morador;

- Consumo baixissimo de energia;

- Reduz a proliferação de fungos e bactérias;


QUAL O MELHOR TOALHEIRO ELÉTRICO?


Podemos encontrar algumas opções para toalheiro elétrico,  como os que podem ser fixados em paredes, ou em bancadas, esses são um pouco menores que recomendado para toalhas de rosto, e ainda tem também a opção que pode ser colocado diretamente no chão.

No momento da escolha fator primordial deve ser o espaço disponivel no banheiro, resolvendo essa questão o melhor toalheiro passa ser na pratica, aquele que encaixa perfeitamente ao seu planejamento de gasto com o aparelho,  entre as opções, pode-se encontrar modelos criativos, tamanhos e preços diversos, sendo que um cabe no seu bolso.

Não esqueça de observar com cuidado o local a ser instalado em seu banheiro, pois sera necessario levar tambem em consideração que precisaremos de tomadas, para ligar e espaços entre os outros móveis do ambiente para não atrapalhar a utilização do toalheiro.

Com um orçamento um pouco maior voce podera optar a um toalheiro eletrico com maior potencia, pois ele serve também para aquecer o ambiente, aumentando ainda mais seu conforto.

Para um banheiro pequeno por exemplo serve como uma solução muito prática de decoração e utilidade, já que suas toalhas não ficarão mais penduradas em porta toalha simples e sem graça e/ou em cima do box do banheiro.

Os toalheiros térmicos possuem muitos designs diferenciados,  além de diversas cores, tamanhos e varia a capacidade de toalhas, com isso você pode escolher uma boa opçãodo seu gosto para decorar seu banheiro.



A utilização é segura? Corro risco de choque eletricos?


O toalheiro elétrico é totalmente seguro pois possui uma resistência blindada que impede o superaquecimento e também protege contra choques, alem de tudo isso ele pode ficar ligado na tomada constantemente sem perigo, pois a temperatura e controlada de maneira automatica que pode variar entre 35 e 45 graus centígrados , sem chances de queimaduras.

Hoje em dia o toalheiro elétrico já virou um produto indispensável para conforto e benefício da sua casa, principalmente para lugares umidos e nos dias frios.


Não tem nada melhor que sair do seu banho e pegar uma toalha sequinha e macia para se enxugar, e melhor ainda na sequência já poder deixar pronta para seu proximo banho merecido.


Agora que já conhece um pouco melhor esse incrivel produto, faço a pergunta que não quer calar.


VOCÊ MERECE ESSE TODO ESSE CONFORTO?

DEIXE SEU COMENTÁRIO, E CONHEÇA NOSSOS OUTROS POST EM NOSSO BLOG.


FICOU INTERESSADO COMPRAR  UM TOALHEIRO ELETRICO? COMPRE COM NOSSOS PARCEIRO NO BAIRRO DA LAPA OU NESSE LINK .